Eutrópio lamenta gols perdidos no segundo tempo

Apesar da eliminação, treinador elogiou a atuação do Santa Cruz diante do Atlético-PR

por Renato Torres qua, 31/05/2017 - 23:40
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Vinícius Eutrópio aprovou atuação da sua equipe Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Não deu para o Santa Cruz chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR, em Curitiba, e se despediu da competição mantendo o tabu de nunca chegar além das oitavas. Segundo o técnico Vinícius Eutrópio, os gols perdidos no começo da segunda etapa fizeram falta.

"Eles só tiveram o lance do gol no primeiro tempo. Quando voltamos, fizemos pressão e criamos as chances com o Halef e o André. Se nós marcássemos o gol em uma daquelas tentativas, seria uma partida bem diferente", disse.

Mesmo eliminado, o comandante aprovou a atuação coral diante dos paranaenses. O fato de conseguir desenvolver o jogo contra o Furacão agradou.

"Nosso objetivo aqui era jogar de igual para igual, e nós fizemos isso. É claro que iriam surgir oportunidades para o Atlético. É um time rápido, acostumado a jogar aqui e que joga forte dentro de casa. Fico triste pela eliminação, mas contente com a atuação porque fizemos tudo que estávamos treinando durante a semana", afirmou Eutrópio.

André ficou no quase

Um dos lances ao qual o treinador do Santa se referiu foi uma jogada individual em que o atacante André Luís entrou sozinho na área, mas acertou a trave. Chateado, o atleta explicou a tentativa. "Eu queria tirar o máximo possível do Weverton, porque sei que é um grande goleiro. Acabei tirando demais e perdi a chance de empatar a partida", lamentou.

LeiaJá também

---> Santa perde para o Atlético-PR e dá adeus à Copa do Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores