Bruno Mota garante: "As coisas vão começar a dar certo"
O meio-campista alvirrubro acredita na recuperação do Náutico nesta Série B
A situação do Náutico está cada vez mais complicada. O time está na lanterna da competição com apenas dois pontos e a seis do vice-lanterna Figueirense. O Timbu, que ainda não conseguiu vencer no Campeonato, vem de um sequência de quatro derrotas seguidas. O último ponto conquistado foi no dia 6 de junho, em um empate contra o Oeste, na Arena de Pernambuco. Depois da derrota na última terça-feira (20), Bruno Mota, meio-campista alvirrubro, da necessidade de ter atenção dentro de campo.
"Precisamos manter o foco e não vacilar. Como a fase não está boa, qualquer erro nosso é um gol. É só ter mais atenção", afirmou o jogador alvirrubro. Segundo Bruno, a torcida alvirrubra pode acreditar na mudança da postura do time. "O grupo está sendo reformulado, está chegando gente pra mudar. Eu sou um desses que cheguei e quero ajudar também. Chegou um treinador novo, com um pensamento novo", disse.
Mesmo com a pontuação preocupante, Bruno afirmou que o momento não é de falar sobre matemática, e garantiu que o Timbu sairá dessa situação. "A gente não conversa sobre matemática ou quantos pontos precisam. A gente está focado em trabalhar e treinar. Tenho certeza que isso vai se reverter logo logo. Pouco a pouco, as coisas vão começar a dar certo", concluiu.
LeiaJá também
--> "Peso do momento atinge a todos", diz Beto Campos
--> Náutico cria, mas perde chances e é derrotado outra vez