Jogo entre Goiás e Vila Nova é marcado por brigas
Nas arquibancadas, os torcedores se enfrentaram, deixando um ferido na cabeça
O jogo entre Goiás e Vila Nova, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve a vitória do Tigrão, por 2 a 0. No entanto, fora do gramado, torcedores travaram um embate que acabou deixando um homem ferido na cabeça. A partida foi realizada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Logo após o apito final, por volta das 18h30 deste sábado (24), o time vitorioso promoveu uma volta olímpica. Neste momento, os torcedores de ambos os times se encontraram no setor da geral, que está desativada. Houve uma briga generalizada.
Em meio à confusão, um torcedor do Goiás foi agredido com chutes e caiu no chão, ferindo a cabeça. Ele foi atendido no local por socorristas, teve a cabeça enfaixada e precisou ser escoltado. Para conter a confusão, os policiais militares precisaram usar bombas de efeito moral.
Conforme a imprensa local, uma morte foi registrada antes do início do jogo. Um torcedor do Goiás seguia para o Serra Dourada, quando foi assassinado a tiros. Ainda não há detalhes sobre o caso, mas a polícia adiantou que a vítima possuía mandado de prisão em aberto.