Final do Pernambucano será julgada no próximo dia 18
O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco vai julgar o pedido do goleiro Luciano, do Salgueiro, de anulação do jogo da decisão do Estadual
O longo Campeonato Pernambucano ainda não chegou ao fim. No último dia 28 de junho, no Cornélio de Barros, o Sport venceu o Salgueiro e conquistou seu 41º título estadual. O resultado não agradou nem um pouco aos torcedores do Carcará, e, principalmente ao goleiro Luciano, do Salgueiro. Oito dias após a partida, Luciano entrou na justiça com uma ação pedindo a impugnação da partida final por discordar com a anulação do gol marcado pelo seu time. Com isso, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) determinou que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não homologasse o título do Leão até o julgamento do caso.
Na última terça-feira (11), o TJD-PE marcou o julgamento da final do Pernambucano para a próxima terça (18).
O goleiro Luciano, do Salgueiro, alegou que o assistente Emerson Augusto de Carvalho errou ao marcar que a bola fez a curva por fora após a cobrança do escanteio e antes da finalização do atacante. O lance também foi avaliado pelo árbitro de vídeo e validado pelo árbitro da partida.
LeiaJá também
--> Sport campeão! A trajetória da 41º taça do Leão
--> No Sertão, Sport bate o Salgueiro e é campeão pernambucano