Beto Campos: “Nervosismo atrapalhou na finalização”

O técnico do Náutico, Beto Campos viu evolução na criação da equipe, mas justificou os gols perdidos por nervosismo dos jogadores

por Martina Arraes sab, 29/07/2017 - 21:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador pediu desculpas ao torcedor alvirrubro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Com gol relâmpago ainda no início do primeiro tempo, o Timbu chegou a empatar com um gol de bicicleta de Érick, mas não resistiu e saiu com mais uma derrota na Arena de Pernambuco, neste sábado (29), contra o Criciúma. A partida terminou 2x1.

“O nervosismo e a pressão atrapalharam nossos jogadores. Trabalhamos muito forte durante a semana, principalmente em cima da criação, e isso aconteceu. Só que infelizmente não conseguimos concluir, perdemos muitos gols. Saímos derrotados de um jogo que poderia ter sido no mínimo um empate”, avaliou Beto.

O treinador pediu desculpas ao torcedor alvirrubro e agradeceu a presença dos 4.085 torcedores que estiveram na Arena de Pernambuco. “Só tenho que pedir desculpas ao torcedor e afirmar que nós temos procurado fazer o melhor possível. O grupo inteiro está tentando fazer o que pode. Ninguém queria estar nessa situação. Agradeço muito todo o apoio do torcedor também”, disse. 

Com o resultado, ficou ainda mais difícil reverter a situação do Timbu. O Náutico continua na 20ª colocação, na zona de rebaixamento. “Nunca falamos que seria uma tarefa fácil, as dificuldades são reais, mas nós estamos trabalhando. Tivemos uma melhora, mas falta muito ainda. Estamos sempre em transição. No momento em que encaixamos uma equipe, acontece lesão. Então é difícil, mas estamos tentando”, ressaltou. 

Essa semana o técnico alvirrubro poderá contar com a volta dos jogadores Breno Calixto e Sueliton. Jobson fica de fora devido ao terceiro cartão amarelo. O próximo confronto do Náutico é na próxima terça-feira (2), no Serra Dourada contra o Vila Nova, às 20h30. 

COMENTÁRIOS dos leitores