Jô marca e deixa Corinthians com as mãos no título de 2017

Gol polêmico garante 10 pontos de vantagem na tabela do Brasileirão e acaba com sequência sem vitórias do Timão

por Wagner Silva ter, 19/09/2017 - 14:53

No programa Timão Universitário dessa semana o destaque ficou por conta da polêmica em torno do atacante Jô, que declarou “ter se jogado na bola” para marcar o gol da vitória contra o Vasco, na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille disse que o lance é muito difícil de ser interpretado e que não é possível saber no calor do jogo se a bola estava dentro ou fora do gol. Os jornalistas parceiros do programa também falaram do gol marcado na Arena Corinthians, que colocou o Timão dez pontos na frente do segundo colocado.

Também teve a matéria especial com o Corinthians-Guarulhos, time de vôlei da cidade da Grande São Paulo que tem parceria com o alvinegro da ZL e tem Serginho como maior destaque. O técnico Alexandre Stanzioni deu uma entrevista ao Timão Universitário e falou do retorno do meia Sidão, após cirurgia no ombro. “Ele já está participando dos jogos e fazendo o treino completo, como os outros jogadores. Assim que estiver pronto, ele volta a ser titular”, disse o treinador.

O quadro Historinthians trouxe a atuação de Edilson “Capetinha” contra o Real Madrid no Campeonato Mundial Interclubes de 2000. O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, à partir das 13h, sob o comando de Vitor Guedes e com produção dos alunos da Universidade Guarulhos. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android ou diretamente na Web Rádio Coringão.

COMENTÁRIOS dos leitores