'Estou fechado com ele', diz Patrick sobre Luxemburgo
Com a ausência de Mena, que está na Seleção Chilena, o volante rubro-negro se colocou à disposição de Vanderlei Luxemburgo para atuar na lateral-equerda
Em sua estreia pelo Sport, Patrick atuou como lateral-esquerdo, mesmo sendo volante de origem. Com Mena jogando pela Seleção do Chile, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e Sander suspenso para próxima rodada do Brasileirão, a vaga da lateral esquerda pode ficar com o camisa 88 do Leão.
A possibilidade de atuar em uma outra função já foi conversada entre o jogador e o treinador, e Patrick se colocou à disposição de Luxa. "Ele conversou porque ele abriu para mim que poderia haver essa possibilidade e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Me coloquei à disposição e eu estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e vou dar o meu melhor para ajudar o Sport", afirmou o jogador segundo o site oficial do Sport.
O próximo confronto do Sport nessa Série A será contra o Vitória, na próxima quinta-feira (12), às 17h, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida terá característica de decisão para as duas equipes, uma vez que os dois times estão separados por apenas dois pontos de diferença. O Leão é o 17º colocado com 30 pontos, enquanto o time baiano ocupa a 11ª colocação com 32.
Com um jogo decisivo para o Sport, o volante Patrick foca em somar três pontos. "É um jogo muito importante. Nessa parte da tabela está muito embolado, então a gente tem que pontuar, ainda mais em um confronto direto. Conseguir a vitória para poder se distanciar o mais rápido possível dessa situação. A gente tem que entrar para buscar os três pontos porque se a gente almeja objetivos melhores dentro da competição, a gente tem que começar a vencer desde já", disse segundo informações do site oficial do Sport.
LeiaJá também
--> Partida entre Atlético-PR x Sport é antecipada
--> 'Estamos com a faca no pescoço', diz Ronaldo Alves
--> Sport está entre os 50 clubes mais valiosos das Américas