'A gente quer fazer história e ser campeão', diz André
O Sport é o único time nordestino a chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana
Nesta quinta-feira (26), o Sport dará um passo importante no cenário do futebol brasileiro. O clube rubro-negro é a única equipe nordestina a chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana. O Leão vai enfrentar o Junior Barraquilla, às 20h45 (horário do Recife), na Ilha do Retiro. Vice-artilheiro da competição, com quatro gols, André garante que o foco é ajudar o time, mas também não deixa a briga pela artilharia de lado.
"O foco principal é fazer um grande jogo e vencer amanhã, é claro que todo atacante quer marcar gols, e eu sei que fazendo gols eu posso ajudar o Sport. Vamos ver se neste jogo eu chego à artilharia", afirmou o jogador.
Há 7 jogos sem vencer dentro de casa, André vê a partida da Sula como uma boa oportunidade para o Sport voltar a conquistar vitórias dentro de casa. "A gente está tão acostumado a vencer na ilha, que ficar esses dias em jejum, de não vencer, incomoda muito a gente, porque é a nossa casa. Mas a gente tem que ver coisas positivas, o Sport é o único time do Nordeste que está chegando nessa fase", disse.
"A gente quer fazer história, a gente quer passar dessa fase, a gente quer ser campeão. Acho que temos que esquecer o lado ruim e focar no que importa que é fazer uma boa partida", completou o atacante.
Na partida desta quinta (26), o Sport terá as ausências do lateral Raul Prata, que sentiu dores na região adutora da coxa esquerda; do volante Rithely, com dores no tornozelo direito, além do volante Wesley, o meia Bruno Xavier e o atacante Osvaldo, que não estão inscritos pelo o Sport no torneio. Com os desfalques, o treinador Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou a escalação rubro-negra, que só deve ser divulgada horas antes do jogo.
LeiaJá também
--> 'Temos que fazer um grande resultado aqui', diz Lenis
--> Raul Prata desfalca o Sport diante do Junior Barranquilla