Para Anselmo, o Sport não pode levar gols dentro de casa

O volante rubro-negro falou da importância do Leão não ter sua defesa vazada no jogo desta quinta-feira (26)

por Thayná Aguiar qui, 26/10/2017 - 09:55
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens A partida será válida pelo primeiro jogo das quartas de final Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens

O Sport vai enfrentar o Junior Barranquilla pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (26), às 20h45 (horário do Recife), na Ilha do Retiro. Segundo o volante Anselmo, para o Leão conseguir uma classificação sem maiores dificuldades, além de vencer, o time rubro-negro não pode levar gols dentro de casa.

"Não tomar gols é de uma importância muito grande para a equipe. Vamos fazer o máximo para conseguir isso e ter uma vida mais tranquila no jogo da volta", disse o jogador, segundo informações do site oficial do Sport.

Como mandante na Sul-Americana, o Sport só sofreu apenas um gol na competição, no 3x1 contra a Ponte Preta. "A gente vem sofrendo um pouco fora de casa, mas temos feitos grandes resultados na Ilha. Vamos tentar melhorar isso, mas se chegarmos até a final dessa forma está ótimo também", afirmou Anselmo, de acordo com o site oficial do Leão. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (2), no Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.

LeiaJá também

--> 'A gente quer fazer história e ser campeão', diz André

COMENTÁRIOS dos leitores