"Vai dar sim" afirmam os parceiros do Timão Universitário
A menos de dois meses do fim do ano e com seis rodadas ainda a serem disputadas, jornalistas garantem que ninguém pode alcançar o Corinthians
O Timão Universitário desta segunda-feira (6) destacou o importante passo que o Corinthians deu em direção ao título do Brasileiro de 2017. Após críticas por conta dos maus resultados obtidos pelo clube recentemente, o alvinegro do Parque São Jorge não decepcionou a torcida no clássico disputado em casa pela 32ª rodada do campeonato.
Os jornalistas parceiros do programa marcaram presença e reforçaram que a vantagem obtida pelo Timão no primeiro turno irretocável jamais foi superada por outro time. Segundo Renato Tortorelli, que comanda o programa Agora o Bicho Vai Pegar na rádio Mix FM, “o Corinthians esperou para estrear no segundo turno da competição no clássico do fim de semana” e os lances polêmicos não tiveram interferência no resultado final.
O Historinthians relembrou a partida entre Corinthians x Santos do dia 6 de novembro de 2005. Exatamente 12 anos atrás, o Timão fazia 7x1 no Peixe, com um elenco que contava com Nilmar e Carlos Tévez, que seriam coroados no final da temporada com o título Brasileiro daquele ano.
O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, à partir das 13h, sob o comando de Vitor Guedes e com produção dos alunos da Universidade UNG. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android ou diretamente na Web Rádio Coringão.