'As pessoas pegam no pé de quem pode render', diz Wesley
O volante rubro-negro se coloca à disposição do técnico Daniel Paulista para o restante do Campeonato
O próximo desafio do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira (8), às 20h (horário do Recife), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. E o volante Wesley se colocou à disposição do treinador Daniel Paulista e garantiu que joga onde o comandante preferir.
"Desde que eu cheguei (ao Sport) a minha prioridade é ajudar da melhor maneira. Eu precisava de ritmo de jogo, pois tive um desconforto muscular. Onde o professor me utilizar quero corresponder da melhor forma possível. Quero muito ajudar. O importante e sair o quanto antes dessa situação para terminar o ano feliz", segundo informações do site oficial do Sport.
Segundo Wesley, os atletas que podem a render ainda mais tendem a ser alvos de criticas. "As pessoas pegam no pé de quem pode render. Tenho 30 anos e sou experiente. Já passei por muitas situações. Eu tenho muita convicção no meu trabalho e no trabalho de todos do elenco. Estamos lutando e temos família. Nossa prioridade é deixar o Sport na Primeira Divisão, pois esta é nossa realidade atualmente. Se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou de acordo com o site oficial do Sport.
Wesley garantiu que a equipe está totalmente focada para conseguir as vitórias. "O Campeonato Brasileiro é de altos e baixos. Se a gente conseguir duas vitórias já começamos a sonhar um pouco mais alto. É questão de se adaptar e chamar o torcedor para lotar a ilha. Independente da situação, quem é torcedor vai. O apoio da torcida é essencial, principalmente nesse momento. A gente vai dar a vida para conseguir os melhores resultados possíveis", finalizou o volante de acordo com informações do site do Leão.
LeiaJá também
--> 'Ficarei, de longe, na torcida', garante Diego Souza
--> Sport terá ingressos gratuitos para jogo contra o Botafogo