Túlio de Melo sobre o Sport: "Único time que doou a renda"
Hoje na Chapecoense, ex-atacante do Sport fez questão de lembrar a ajuda que a equipe rubro-negra deu à Chape no início do ano
Túlio de Melo, ex-atacante do Sport e atual jogador da Chapecoense, marcou o gol da vitória da Chape que rebaixou o Coritiba e ajudou o time rubro-negro a se manter na Série A. No final da partida, o atleta fez questão de destacar que a equipe pernambucana foi a única a doar a renda do último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passsado para as famílias das vítimas da tragédia com o avião do time catarinense.
"Sei que deve estar sendo muito difícil para o pessoal do Coritiba. Fico sentido por eles, mas é o esporte. A gente entra em campo para fazer o melhor pelo nosso time e para defender a nossa camisa, e hoje não foi diferente. Mas o Sport se manteve, não foi? No início do ano, a gente (Chapecoense) pediu para os times doarem a renda do último jogo para os familiares, e o Sport foi o único time que doou a renda do jogo para os familiares. Isso pode ser também uma forma de agradecê-los por esse gesto. Que bom que eles ficaram também na primeira", disse o jogador em entrevista à ESPN.
Diante de uma Ilha do Retiro lotada, o Sport venceu nesse domingo (3). Com gol de André, bateu o Corinthians e se garantiu na Série A.
LeiaJá também