Júnior Rocha: Santa não está jogando ideal, mas evoluiu

O treinador tricolor almeja estar entre os quatro primeiros na tabela do Pernambucano, mas afirma que algumas circunstâncias impedem o resultado

por Thayná Aguiar seg, 26/02/2018 - 09:00
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Com um jogador a menos logo no início da partida e um empate em 0x0 no final do jogo contra o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha afirmou que o Santa Cruz não está jogando na forma ideal, mas que sente a evolução de todo o grupo. Sem reforços e com uma agenda apertada, o treinador tricolor falou do esforço de alguns jogadores em atuar em outras funções.

"Demoramos um pouco para ajustar e acharmos um bom rendimento. Trouxemos o Daniel Sobralense para uma função que não é a dele, mas ele fez com eficiência. Teve intensidade para ajudar. Querendo ou não, não estamos perdendo e isso colabora para a sequência da equipe. Aos poucos vamos acionando os novos reforços, a depender da necessidade. A competitividade interna vem ajudando nessa evolução. Em um grupo curto, o atleta acomoda, mas aqui não. Todos os atletas que entraram de titular hoje estão desde o início, provando nossa evolução", disse Júnior Rocha sobre a partida.

"Os jogadores acabaram exaustos de novo. O pessoal está confiante. Nestes jogos sem perder, não estamos jogando no ideal. Mas os bons resultados vão dando estímulo. Vejo que seguimos evoluindo. O dia a dia vem sendo trabalhando dentro dessa consistência. Queremos estar entre os quatro primeiros do Pernambucano, mas circunstâncias impedem. Mas não posso reclamar. Estamos conseguindo nos portar bem contra algumas equipes organizadas", finalizou o treinador de acordo com informações do site oficial do Santa Cruz.

COMENTÁRIOS dos leitores