Vídeo: Atletas alvirrubros ajudam na venda de ingressos

Nas bilheterias dos Aflitos, a torcida teve a chance de interagir com parte do elenco. Mais de 11 mil bilhetes já foram vendidos

por Renato Torres sex, 16/03/2018 - 16:14

Cada vez maior, o público para Náutico x Afogados passou da marca dos 11 mil nesta sexta-feira (16). Para dar uma 'forcinha' nas vendas, alguns atletas do elenco profissional estiveram na sede alvirrubra atendendo aos torcedores que gostaram da surpresa nas bilheterias. Ortigoza, Breno Calixto, Negretti, entre outros, estiveram comercializando as entradas nos guichês.

Para o jogo do domingo, já foram esgotados os ingressos para os setores Norte e Sul inferior, foi aberto o Leste Superior, com entradas custando R$ 10. Vale destacar que, mesmo antes da bola rolar este já é o maior público do Náutico em 2018. Entretanto, não deve parar por aí. Existe a possibilidade do Timbu atingir o maior de todo o Campeonato Pernambucano, marca que pertence ao clássico entre Sport x Santa Cruz da última quarta-feira com 15.180 torcedores na Ilha do Retiro.

Arbitragem definida

Em audiência na Federação Pernambucana de Futebol, foi divulgada a escala de arbitragem para o duelo entre Náutico x Afogados. Gilberto Castro Júnior apita a partida, auxiliado por Gilberto Freire e Ricardo Chianca. Diego Fernando será o quarto árbitro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores