Danny lamenta lesão de João Paulo: 'Fiquei muito triste'

Zagueiro foi companheiro do meia no Santa Cruz e desejou melhoras

por Renato Torres seg, 19/03/2018 - 17:04
Reprodução/Santa Cruz Danny Morais e João Paulo atuaram juntos por duas temporadas no Santa Cruz Reprodução/Santa Cruz

O meio-campista do Botafogo João Paulo, ex-Santa Cruz, sofreu uma fratura na tíbia durante a partida contra o Vasco pelo Campeonato Carioca neste final de semana. As fortes imagens mostraram o momento em que Rildo acertou em cheio tirando o osso da perna direita do lugar. O atleta recebeu mensagens de apoio de vários torcedores por todo o país e também dos amigos que fez por onde passou.

É o caso do zagueiro Danny Morais, que segue no tricolor, onde atuou junto com João e que já entrou em contato com o colega. "Senti como se fosse comigo, com um filho meu. Fiquei muito triste, ele vivia um grande momento. Falei para ele que agora tem que estar com a cabeça boa para se recuperar, se apegar às coisas boas", disse em entrevista coletiva.

Além do bom momento que o meia vivia em campo, há também novidades em sua vida pessoal. Já que em breve será pai de um menino. "O João Paulo tem um filhinho que está para nascer e, além disso, é muito querido em vários lugares. Aqui (Santa) inclusive. Então, é se apegar nisso, ficar com a cabeça boa e tenho certeza que ele estará de volta em breve", afirmou Danny.

Na manhã desta segunda-feira, o Santa Cruz também deixou seu recado para o atleta. "O Santa Cruz e toda a torcida coral desejam ao seu ídolo João Paulo a melhor recuperação possível. O atleta, que hoje defende o Botafogo, terá que se recuperar de grave lesão na perna. Torcida e energia positiva, da nossa parte, não irão faltar. Volta logo, João Paulo!", desejou em nota publicada nas redes sociais.

João Paulo foi operado na noite de domingo, por equipe coordenada pelo Dr. Christiano Cinelli, com os médicos Salvio Magalhães e Ricardo Bastos, todos do Botafogo. A previsão de alta é nesta terça-feira (20).

COMENTÁRIOS dos leitores