Torcedoras do Fortaleza repudiam chegada de Juninho
Em novembro do ano passado, o jogador do Sport foi acusado de agredir a ex-namorada. O motivo foi a causa do repúdio das torcedoras
Afastado do elenco principal por cometer atos de indisciplina, o atacante Juninho estava sem rumo no Sport até que, nesta semana, o clube rubro-negro definiu o futuro do prata da casa. O jogador, de 19 anos, vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. Contudo, a notícia não foi bem recebida pela torcida feminina do clube cearense.
Na página 'Torcedoras do Leão', no facebook, torcedoras se manifestaram contra a chegada de Juninho. Em novembro do ano passado, o atleta rubro-negro foi acusado de agredir a ex-namorada, e esse foi o motivo que gerou a reação negativa entre a torcida feminina do Fortaleza.
"Foi-se o tempo em que o futebol era direcionado apenas ao público masculino. Nós, mulheres, apesar de toda dificuldade que enfrentamos para conseguir lugar, ganhamos a voz e o espaço que jamais tivemos. Por isso, o coletivo Torcedoras do Leão vem, por meio dessa nota, repudiar veementemente a vinda do atacante Juninho, ex-jogador do Sport, para somar ao elenco do Fortaleza. Além do extracampo do jogador ser repleto de atribulações, o mesmo é responsável por casos de agressão contra mulher. Frisamos que lugar de agressor não é compondo nosso elenco! Esperamos o respeito e a ação da diretoria em evitar a vinda do mesmo para o Tricolor. #COVARDESNAOPASSARÃO #vocenãoébemvindononossoFORTALEZA #Repúdio", dizia a publicação da página.
Até o momento, nem o Sport nem o Fortaleza se pronunciaram sobre a postagem. A previsão é de que esta semana, todos os detalhes do empréstimo do jogador já estejam resolvidos. Juninho ficará no clube cearense até dezembro.
Confira a postagem:
LeiaJá também
--> Nelsinho sobre Juninho: 'Tem técnica, mas não tem cabeça'