'Na nossa casa quem manda é a gente', diz volante do Sport
Fellipe Bastos reconhece o momento ruim do Sport, mas pede o apoio do torcedor na Ilha do Retiro
As últimas atuações do Sport têm dado dor de cabeça à torcida rubro-negra. Desclassificação da Copa do Brasil, perda do Campeonato Pernambucano e um começo humilhante no Brasileiro são apenas alguns dos problemas que atormentam a Ilha do Retiro. No entanto, o reduto leonino pode ser uma alternativa para, ao menos, fazer com que o time de Nelsinho Baptista reencontre o caminho do bom futebol e das vitórias.
O volante Fellipe Bastos acredita que o apoio da torcida será extremamente importante no início do Brasileirão. Após a derrota por 3x0 para o América Mineiro, o Leão agora enfrentará no Botafogo, na próxima segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, às 20h. Será o primeiro jogo em casa do Sport na edição 2018 da competição nacional.
“Na nossa casa quem manda é a gente. Temos que fazer como no segundo tempo com o América, quando criamos, chutamos a gol. Com o apoio do nosso torcedor vamos em busca da vitória”, afirmou Bastos, conforme informações do site oficial do clube.
O otimismo do volante, porém, não encobre as críticas dos torcedores rubro-negros. Mesmo assim, ele pede que leoninos prezem pelo apoio. “A gente entende que o torcedor está chateado por tudo que aconteceu no início do ano. Mas a gente tem que pedir que a torcida fique do nosso lado. Se com ela já está difícil, sem vai ficar muito mais complicado. Precisamos desse apoio”, argumentou o volante.
LeiaJá também
--> Atacante Juninho está próximo de ser anunciado pelo Ceará