Jogador reclama da substituição do próprio técnico

'Acho que o professor também deu uma errada na substituição', disse Polaco, após derrota do Atlético-AC para o Santa Cruz pela Série C

por Nathan Santos dom, 22/04/2018 - 20:57
Geraldo de Fraga/LeiaJáImagens Santa enfrentou o Atlético do Acre neste domingo Geraldo de Fraga/LeiaJáImagens

No final da partida entre Santa Cruz e Atlético do Acre, neste domingo (22), um depoimento inusitado chamou atenção. O time acreano saiu do Arruda derrotado por 3x1 e o meia Polaco, em palavras sinceras, disse que o treinador do seu próprio time errou ao substitui-lo.

“A gente empatou o jogo na hora certa, o campo prejudicou muito, a gente sabe que a nossa equipe é veloz. Isso prejudicou muito. Acho que o professor também deu uma errada na substituição, não era para ter tirado o Eduardo e colocado um zagueiro. Os caras – jogadores do Santa Cruz – estavam cansados”, disse Polaco, em alusão ao treinador Álvaro Miguéis. A entrevista foi dada à Rádio Jornal.

O Santa Cruz abriu o placar com Geovane ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Atlético empatou com Araújo, mas depois o time recifense marcou mais duas vezes, com Carlinhos Paraíba e Robert.

De fato o gramado prejudicou bastante os jogadores. A chuva que caiu no Recife deixou várias poças no piso do Arruda, impedindo os atletas de apresentarem um bom futebol. Com a vitória do Santa Cruz, o Tricolor ficou na terceira colocação do Grupo A, enquanto que o Atlético ocupa a sétima posição.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores