"Empate foi injusto", acredita Rogério

Diante do Botafogo, ataque do Sport esbarrou em vários momentos no goleiro Gatito

por Nathan Santos seg, 23/04/2018 - 22:44
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Para Rogério, o empate foi injusto pelo volume de jogo imposto pelo Leão Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport buscou bastante o ataque contra o Botafogo, na noite desta segunda-feira (23), mas esbarrou em várias ocasiões no goleiro Gatito Fernández. O atacante Rogério, por exemplo, ficou cara a cara com o arqueiro, mas não conclui em gol.

Para Rogério, o empate foi injusto pelo volume de jogo imposto pelo Leão. “A gente batalhou bastante, pressionamos a saída de bola do Botafogo. Conseguimos algumas chances de gol. Agora é levantar a cabeça e buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro”, disse o atacante.

Sobre o seu retorno ao Leão como titular, o atleta comentou que sentiu dificuldades em alguns momentos pela questão física. “A gente sente um pouco o desgaste, porque passei muito tempo parado, praticamente um mês afastado. Mas jogo é o que dá ritmo para a gente voltar bem”, analisou o ofensivo.

Agora, o Sport volta as atenções para o próximo domingo. O Rubro-Negro enfrenta o Paraná, fora de casa. Até então, o time pernambucano só conseguiu um ponto no Brasileiro.



COMENTÁRIOS dos leitores