''O juiz poderia me dar uma moral e deixar para mim''

O meia Marlone foi o responsável pelo cruzamento que deu origem ao primeiro gol do Sport diante do Bahia; o gol foi contra, marcado pelo goleiro da equipe baiana

por Thayná Aguiar seg, 07/05/2018 - 10:31
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Para Marlone, o Sport precisa evoluir ainda mais dentro do Brasileirão Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

No último domingo (6), o Sport venceu o Bahia por 2 x 0 na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do Leão não foi marcador por nenhum atleta rubro-negro, mas poderia ter sido, segundo Marlone. Já aos  44 minutos do primeiro tempo, o meia do Sport cruzou uma bola na área, o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, tentou cortar e acabou mandando em direção à sua própria meta. O goleiro Douglas tentou salvar, mas jogou para dentro da sua própria rede.

"O juiz poderia me dar uma moral e deixar para mim, não é? Mas o importante é que a bola entrou e pôde abrir o placar. O mais importante é a vitória que conseguimos dentro de casa e isso nos ajuda e nos dá confiança dentro da competição", disse Marlone ao final da partida.

Mesmo vindo de dois bons resultados (Paraná e Bahia, respectivamente), o meia rubro-negro alerta que o Sport precisa evoluir ainda mais no Campeonato. "É uma competição difícil, então quanto mais você pontuar e vencer é melhor. Está de parabéns o time. Agora é cada dia crescer na competição para cada dia a confiança ir aumentando e a gente conquistar resultados positivos".

LeiaJá também

--> 'Respeito muito o Seu Magrão', diz o goleiro Mailson 

--> Sander: Sport sempre vai buscar a vitória a todo custo

COMENTÁRIOS dos leitores