Negretti: 'Minha vontade era que Roberto estivesse aqui'

Volante do Náutico relembrou o antigo treinador e reforçou a necessidade de vitória contra o Salgueiro

por Nathan Santos qui, 10/05/2018 - 18:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Volante foi um dos destaques do Náutico no Pernambucano Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos pilares do Náutico na conquista do Campeonato Pernambucano, o volante Negretti agora vive um momento bem diferente no Timbu. Passada a euforia pelo título estadual após 14 anos de jejum, o Náutico agora amarga a lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Negretti sabe que precisa de uma vitória urgente contra o Salgueiro, no próximo sábado (13), para que a equipe volte a respirar na competição. Além de analisar a partida, ele comentou o trabalho do técnico interino Dudu Capixaba, mas confessa que, por ele, Roberto Fernandes continuaria no Náutico.

Questionado se Dudu merece ser efetivado no Timbu, o volante se esquivou. “Esse assunto é muito difícil para nós jogadores respondermos. A gente tem que deixar para que a diretoria decida. A minha vontade era que o Roberto estivesse aqui hoje, mas infelizmente os resultados não ajudaram”, disse o jogador.

O atleta alvirrubro elogiou, no entanto, o trabalho de Dudu Capixaba. “Para mim é um treinador muito bom. Vem fazendo um trabalho muito bom na base do Náutico. A gente torce pela carreira dele”, comentou Negretti. “A gente está fazendo muitos trabalhos conversando, além de ajustes táticos. O Dudu já conhece todos os jogadores, então acredito que a gente vai fazer um grande jogo no sábado”, completou.  

Náutico e Salgueiro se enfrentarão na Arena de Pernambuco, às 19h. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileiro da Série C. 

COMENTÁRIOS dos leitores