Camacho: situação do Náutico 'não é para se desesperar'

Confiante, o zagueiro alvirrubro aposta na sequência de jogos em casa para mandar para longe a má fase do Timbu na Série C

por Thayná Aguiar ter, 05/06/2018 - 08:09
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Para Camacho, equipe do Náutico não merecia brigar na zona do rebaixamento Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Na lanterna do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico precisa, mais do que nunca, pontuar para tentar sair dessa zona de rebaixamento. Para o zagueiro Camacho, a atual situação do Timbu requer um pouco mais de atenção, mas nada que possa levar ao desespero.

"Nós temos consciência de tudo que está acontecendo. Não é para se desesperar, mas sim para se preocupar. Pela qualidade que nós temos, não erámos para estar brigando nessa zona. Mas eu tenho certeza que na próxima partida já vamos mostrar mais evolução", disse Camacho.

Os quatro próximos jogos do Náutico na Série C serão em Pernambuco, sendo desses três na Arena e apenas um, no Estádio do Arruda, contra o Santa Cruz. Para o zagueiro alvirrubro, a sequência de jogos dentro de casa pode ser um aliado para o Timbu nessa luta contra o rebaixamento.

"Nosso aproveitamento em casa é muito bom, então temos que aproveitar e conquistar o máximo de pontos. E nós vamos brigar por essas vitórias para sair dessa zona mais difícil. Nossa equipe, principalmente jogando em casa, soube jogar e encarar esses jogos como decisão e conseguiu vencer. E dessa forma é que tem que ser encarado, como decisão. Temos que aproveitar a Arena, que é o lugar que a gente se sente confortável", garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores