Tite sobre queda: 'Não conseguia andar direito na hora'

Tombo do técnico da Seleção Brasileira durante comemoração de gol repercutiu muito na internet

por Nathan Santos sex, 22/06/2018 - 12:43
JOE KLAMAR / AFP Treinador se machucou na hora da queda JOE KLAMAR / AFP

Depois de Coutinho abrir o placar contra a Costa Rica e arrancar o grito de gol das gargantas dos brasileiros, uma cena chamou todas as atenções. Durante a comemoração, o técnico Tite acabou caindo após ser tocado pelo goleiro reserva Ederson. Em coletiva de imprensa, o comandante explicou o tombo em tom descontraído.

O registro da queda do técnico da Seleção Brasileira rodou o mundo. Na internet, vários memes circularam nas redes sociais, além dos gifs que apareceram nas telas dos internautas, como a seguir:

Embed:


“A perna me fisgou! Não é contratura. Rompeu, não conseguia andar direito na hora da comemoração, na hora que nós estávamos criando volume”, explicou Tite aos risos, em entrevista ao repórter Mauro Naves. Na entrevista, contudo, ele não aparentou dor por causa da queda.

O gol saiu em um momento que a Seleção Brasileira pressionava a Costa Rica. “O time focava, criava, tudo aquilo que queríamos no primeiro tempo. Eu dizia ‘não é possível, fazendo o segundo tempo que a gente está fazendo não sair gol. O Ederson bateu e quando eu olho para cima, estava o clássico. E ai ferrou, ia lá comemorar junto, mas não deu”, disse o treinador.

No confronto, Coutinho e Neymar marcaram os gols da Seleção Brasileira nos instantes finais. O Brasil agora soma quatro pontos e lidera o Grupo E da Copa do Mundo. O próximo confronto do técnico Tite será contra a Sérvia, quarta-feira (27), às 15h.

LeiaJá também

--> "Críticas a gente já tem demais", diz Gabriel Jesus    

COMENTÁRIOS dos leitores