'Os atletas abraçaram a causa', elogia Márcio Goiano

O treinador alvirrubro é só alegria com a boa fase que o Náutico está vivendo na Série C

por Thayná Aguiar sex, 29/06/2018 - 11:43
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Márcio alerta para a necessidade da equipe estar fechada uns com os outros Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois de embalar três vitórias consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico conseguiu deixar a zona do rebaixamento do Grupo A e agora ocupa a terceira posição na tabela. O técnico Márcio Goiano credita a boa fase aos jogadores alvirrubros, mas alerta para a necessidade da equipe estar fechada uns com os outros.

"O futebol nos proporciona isso. Estávamos em um momento muito difícil. Mas percebíamos que todos queriam mudar essa situação. O Náutico é um clube de camisa, que tem representatividade e história no futebol", disse.

"A gente percebeu que os atletas queriam mudar. Não adianta chegar e dar porrada. O mais importante é que os atletas abraçaram a causa. Por isso que eu falei que temos que ter cuidado. Nosso objetivo ainda está longe. O trabalho foi a nossa força. Temos que estar juntos", completou Márcio Goiano.

O próximo desafio do Náutico será no próximo sábado (30), contra o Atlético-AC, às 18h, na Arena de Pernambuco. Márcio Goiano garantiu que conhece o adversário e que o Timbu está quase pronto para o confronto.

"Sabemos o adversário que vamos enfrentar, eles tem uma regularidade muito grande na competição. Tive a oportunidade de observar dois jogos. É uma equipe bem treinada e bem definida. Em relação à nossa equipe eu tenho uma dúvida para o jogo. Às vezes eu defino, mas hoje (sexta-feira 29) eu ainda tenho essa dúvida dos 11 que iniciam", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores