Jonathan revela que Náutico espera mais quatro pontos fora

Volante reforça discurso da equipe em manter 'pés no chão' com arrancada na Série C

por Marília Parente ter, 03/07/2018 - 20:30
Leo Lemos/Náutico Timbu se prepara para duas partidas fora de casa Leo Lemos/Náutico

Em coletiva no Centro de Treinamento do Náutico, nesta terça-feira (3), o volante Jonathan afirmou que a orientação da comissão técnica é a de que o time conquiste, no mínimo, quatro pontos em seus dois próximos jogos na primeira fase do grupo A na série C. O atleta reforçou o discurso dos “pés no chão” que a equipe vem reforçando nas últimas entrevistas após a arrancada do Náutico na competição. 

“A gente soube sofrer no momento que estava embaixo, da qualidade que o grupo tem e de onde podemos chegar. Nossa equipe tem evoluído bastante, o objetivo é conseguir, no mínimo, quatro pontos nos próximos dois jogos fora casa, mas claro que os seis pontos seriam ótimos”, ressalta Jonathan. O volante também destacou o trabalho do técnico Márcio Goiano, com o qual o Náutico saiu da lanterna para chegar ao G-4. “A responsabilidade com a camisa do Náutico é muito grande. O Márcio nos motivou e nos deu muita confiança”, completa. 

Embora a Série C não seja interrompida pela realização da Copa do Mundo, Jonathan declarou que vem acompanhando os jogos da seleção e tem no volante Paulinho sua principal inspiração na posição. “É um cara que tenho como referência desde que jogava no Corinthians. Paulinho chega na área, quando menos você espera. No lugar certo, na hora certa”, opina. 

COMENTÁRIOS dos leitores