Márcio Goiano valoriza empate e pede apoio do torcedor

O Náutico ficou apenas no 1 x 1 contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano, na última segunda-feira (16)

por Thayná Aguiar ter, 17/07/2018 - 08:41
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Para Márcio Goiano, a expulsão de Wallace Pernambucano prejudicou o desempenho do Timbu Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Náutico foi até o Sertão pernambucano para enfrentar o Salgueiro na última segunda-feira (16). O Timbu até saiu na frente no placar, mas acabou tendo Wallace Pernambucano expulso e, com um a menos, viu o Carcará empatar a partida. O resultado não teve um gosto tão amargo para o treinador alvirrubro, mesmo depois de sua equipe vir de cinco vitórias consecutivas.

O técnico Márcio Goiano destacou a importância de valorizar o resultado, visto que um confronto fora de casa não é tão fácil. "A gente sabia da dificuldade que iríamos encontrar. O primeiro tempo foi controlado, fizemos o gol e tivemos algumas outras situações. No segundo tempo, voltamos da mesma forma, mas aí veio uma expulsão, e aí sim dificultou a nossa situação", explicou.

"Se a gente for somar tudo, nós disputamos seis pontos fora de casa e conquistamos quatro, se for pegar todas as equipes que disputaram dois jogos, a equipe do Náutico teve um saldo positivo. Hoje, com 23 pontos, já abre uma diferença do quarto colocado. Temos que valorizar esses dois jogos fora", completou.

Agora, o próximo desafio do Náutico na Série C será contra a Juazeirense, no sábado (21), às 16h, na Arena de Pernambuco. Para a partida, o treinador pediu o apoio de um fator muito importante para qualquer equipe: a torcida. "Eu acredito que a equipe buscou a pontuação, então é importante o torcedor chegar. É o momento certo. É importante que o torcedor jogue junto".

COMENTÁRIOS dos leitores