Para Marlone, Sport não pode achar que 'está tudo acabado'

Segundo o meia rubro-negro, chegou a hora de se fortalecer e permanecer concentrado nos jogos restantes

por Thayná Aguiar ter, 02/10/2018 - 08:01
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Marlone afirmou estar confiante na recuperação do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A situação do Sport na Série A é crítica. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Leão vem de três derrotas consecutivas, sendo a última delas uma das mais duras sofridas em toda a competição. Embora o momento seja complicado, o meia Marlone fez questão de lembrar que o rebaixamento ainda não foi decretado e, por isso, os atletas continuarão lutando pela permanência na primeira divisão.

"Estamos com o pensamento muito positivo de que vamos sair dessa situação e reverter esse quadro. Ninguém quer isso. Enquanto tiver 1% de chance, não vamos deixar de lutar. A confiança que está dentro de nós é a de que vamos sair desse momento que incomoda. Não só eu penso assim, mas todo o grupo", afirmou Marlone.

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento da última segunda-feira (1), o meia rubro-negro ainda falou sobre o aspecto emocional do elenco. "Na situação que estamos o emocional trabalha, a ansiedade entra em algumas jogadas. Não podemos achar que está tudo acabado e que já caímos. Temos totais condições de se levantar e buscar coisas boas a partir de sexta-feira (dia do jogo contra o Internacional). O importante é se fortalecer para estarmos concentrados durante os noventa minutos". 

LeiaJá também

--> Após derrota para o Atlético, Sport mira no Internacional

COMENTÁRIOS dos leitores