"Temos que fazer nosso dever, que é vencer", diz Marlone

Para o meia, o Sport não pode ficar dependendo dos resultados dos outros times

por Thayná Aguiar ter, 02/10/2018 - 08:51
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Marlone acredita na recuperação do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Faltam apenas 11 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro deste ano e o Sport corre contra o relógio na luta para se manter na Série A. Para continuar na primeira divisão, o Leão precisa vencer sete partidas das rodadas restantes.

Para o meia Marlone, o time rubro-negro agora precisa fazer o dever de casa e o de fora também. Segundo ele, o Sport não pode ficar dependendo dos resultados dos outros times. "O fator casa é importantíssimo para esses últimos jogos que vamos enfrentar. Temos que ser fortes na Ilha do Retiro, mas não podemos pensar só nisso. Temos que pensar em todas as batalhas que vamos ter pela frente. Encarar como finais e ter confiança para sair dessa situação", disse.

"No futebol brasileiro não se pode depender dos outros resultados. Temos que fazer nosso dever, que é vencer, independentemente do resultado dos outros times. Quando começamos pensar nesses resultados gera ansiedade. Temos que pensar em nós e vencer. Subir na tabela e se distanciar dessa situação, que incomoda a nós e a torcida. Vamos focar em nós mesmos e vencer", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores