Náutico bate Sergipe e vence primeiro jogo oficial do ano

Wallace Pernambucano e Maylson marcaram os gols do Timbu que ganhou sem dificuldades

por Geraldo de Fraga ter, 22/01/2019 - 23:17
Léo Lemos/Náutico Wallace Pernambucano fez o primeiro gol alvirrubro Léo Lemos/Náutico

Após duas derrotas em seus primeiros jogos oficiais em 2019, o torcedor alvirrubro voltou a sorrir. Nesta terça-feira (22), em Aracaju, o Náutico bateu o Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste por 2 x 0. Wallace Pernambucano e Maylson marcaram os gols do Timbu, que agora volta as suas atenções para o Campeonato Pernambucano. Domingo (27), tem clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O JOGO

O primeiro tempo foi de total domínio pernambucano. E essa vantagem técnica se transformou em gol aos 26 minutos. Wallace Pernambucano adiantou a bola, contou com o escorregão do zagueiro sergipano, entrou na área e tocou por baixo do goleiro Erivelton para fazer 1 x 0.

O negócio estava tão bom para o Timbu que o segundo tempo começou como o time queria. Logo aos 5, Maylson arrancou e abriu para Wallace Pernambucano na direita. Aí foi a vez do artilheiro alvirrubro dar uma de garçom e devolver na medida. Maylson saiu na cara do gol e fuzilou para marcar o segundo.

A vantagem acabou com qualquer reação que o Sergipe pudesse tentar. A melhor chance dos donos da casa veio aos 30 minutos, quando o árbitro marcou jogo perigoso do zagueiro Camutanga dentro da área. Na cobrança em dois lances, porém, a bola ficou na barreira.

FICHA DE JOGO

Competição: Copa do Nordeste

Local: Batistão (Aracaju)

Sergipe: Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Claudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Natan (Igor Trindade), Hereda e Ariel (Lulinha); Leandro Love (Júnior Batata). Técnico: Luizinho Vieira

Náutico: Luiz Carlos; Rhaldney (Maylson), Camutanga (Diego Silva), Sueliton e Assis; Jiménez, Luiz Henrique, Lucas Paraíba e Fábio Matos, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira). Técnico: Márcio Goiano

Gols: Wallace Pernambucano e Maylson (NÁU)

Arbitragem: Clizaldo França (PB)

Assistentes: Oberto da Silva (PB) e Schumacher Gomes (PB)

Cartões amarelos: Rhuan e Hereda (SER); Jiménez (NÁU)

Cartão vermelho: Rhuan (SER)

 

COMENTÁRIOS dos leitores