Suéliton aponta evolução defensiva no Náutico

Após passar 90 minutos sem sofrer gols diante do Petrolina, o Timbu enfrentará o Salgueiro pelo Nordestão

por João Victor qui, 31/01/2019 - 16:33

No próximo sábado (2), Salgueiro e Náutico se enfrentam pela Copa do Nordeste, no estádio Cornélio de Barros, às 16h. Mais do que um clássico regional, ambos vêm de vitória no Campeonato Pernambucano. Para o zagueiro Suéliton, o Salgueiro como mandante tem muitos pontos fortes, porém, nada que impeça um triunfo alvirrubro.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (31), Suéliton afirmou uma boa evolução no sistema defensivo do Náutico, que passou os 90 minutos da partida contra o Petrolina sem sofrer gols.

“Tivemos uma evolução muito boa, principalmente pelo fato de termos passado os 90 minutos sem tomar gol, que era uma coisa que não vinha acontecendo nos últimos jogos. Teve uma crescente, no geral e no grupo em si, bem postado que não tomou gol e conseguiu manter a pressão na frente e fazer gols. Nosso time também vinha nesse débito, mas graças a Deus ontem foi uma noite abençoada e conseguimos sair com a vitória”, comentou Suéliton.

Além disso, o zagueiro alvirrubro falou sobre as características do Salgueiro e as dificuldades em enfrentar o Carcará fora de casa, mas garantiu que a equipe está bem preparada para a partida.

“Sabemos da pressão, o Salgueiro também é um time de tradição, de camisa forte. É claro que o calor é um fator desfavorável para todos, independentemente do jogo ser aqui ou lá, o Nordeste deixa isso bastante evidente. Sabemos da qualidade e de tudo que o Salgueiro propõe, mas independente disso, estamos bem preparados. Sabemos o adversário em si que vamos enfrentar e estamos sempre preparados para o que der e vier”, comentou.

O Salgueiro está na vice-liderança do grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados, enquanto o Náutico é o quarto colocado do grupo B do Regional, com três pontos somados.

 

COMENTÁRIOS dos leitores