Jorge Henrique diz que gol no clássico lhe deu confiança
Próximo duelo do Timbu é diante do Imperatriz, pela Copa do Brasil
Após empatar por 2 a 2 com o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o Náutico muda a competição neste início de semana. O Timbu já está em solo maranhense, onde encara nesta terça-feira (12), o Imperatriz, pela Copa do Brasil. Campeão em 2009 pelo Corinthians, Jorge Henrique é peça fundamental para os pernambucanos.
“O grupo está preparado e com foco total. Fizemos um grande jogo dentro de casa, onde jogamos muito bem o segundo tempo. Mas sabemos que a Copa do Brasil não podemos vacilar, é jogo de mata-mata, partida única. Temos que ter toda tranquilidade e foco total os 90 minutos para conseguirmos o objetivo, que é a classificação”, explicou o atacante.
O Náutico precisa apenas de um empate para se classificar e conquistar uma cota de R$ 625 mil, valor que representa atualmente mais de duas folhas salariais do clube.
“A Copa do Brasil é uma competição muito importante tanto para o clube, como para ao atleta. É uma competição curta, onde você vai passar e vai jogando com grandes equipes, e com certeza aparecendo cada vez mais. Para o clube, você passando, a parte financeira é muito boa, acaba dando uma certa tranquilidade para o restante do ano”, comentou o meia.
“Estou tranquilo, estou feliz. Fazer um gol no clássico te dá uma confiança a mais. Sei que não fiz uma bela partida, mas um gol ajuda a resgatar a confiança. Tenho certeza de que terça-feira farei de tudo para ajudar meus companheiros dentro de campo e farei uma grande partida”, finalizou.