Milton Cruz e Bivar lamentam eliminação do Sport
Leão foi goleado e caiu na primeira fase da Copa do Brasil
A eliminação precoce do Sport, nesta quarta-feira (13), diante do Tombense foi uma catástrofe para o rubro-negro pernambucano. Além do vexame de ser goleado por um time pequeno e sair da Copa do Brasil ainda na primeira fase, o clube teve ainda o prejuízo financeiro com a perda da cota, que viria no próximo confronto.
Acompanhando o time no interior de Minas Gerais, o presidente Milton Bivar lamentou o resultado do jogo. “É ruim pela parte financeira, como é ruim o Sport sair da competição. Vamos ficar só com o Pernambucano, aguardando o Brasileiro. Acho que o Sport demonstrou desentrosamento, teve muito impedimento, mas isso se deve a um time que está em formação. Poucos atletas se conhecem, tem atleta que chegou tem nem 15 dias. Tem que dar os parabéns ao Tombense mesmo. Não é um time bobo, é experiente”, disse.
Já o treinador Milton Cruz queixou-se das oportunidades desperdiçadas. “Nós pecamos nas finalizações, tivemos várias chances e não concluímos. Se faz os gols não vêm as críticas. A derrota é doída, jogadores estão tristes, mas conscientes que correram e se entregaram. Futebol é assim. Recuperar o mais rápido e fazer um bom clássico”, afirmou.
Sobre o jogo contra o Santa Cruz, domingo (17), o técnico garantiu vontade em campo. “O time está sendo cobrado, a gente tem que levantar a cabeça e é bola pra frente. Desgaste é grande na viagem, mas já estamos recuperando nos vestiários. É colocar os que estiverem em melhores condições. Todos querem jogar esse clássico”, assegurou.