Guto ressalta a importância de terminar em primeiro lugar
Sport lidera o Pernambucano e quer terminar assim para decidir em casa
A vitória diante do Salgueiro, nesta quarta-feira (13), na Ilha do Retiro, deixou o Sport na liderança do Campeonato Pernambucano. O Leão tem os mesmos 18 pontos do Náutico, ambos tem seis vitórias, mas os rubro-negros vencem o Timbu no saldo de gols (13 x 10). Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o clube quer se manter na ponta.
Caso termine em primeiro, o Sport decidirá todos os jogos do mata-mata do estadual em casa. Para o técnico Guto Ferreira, o objetivo é esse. “É Importante. O Sport sempre foi forte dentro da Ilha do Retiro. Agora, nós estamos num momento em que a competição está afunilada e equilibrada”, alerta.
Domingo, em Caruaru, o adversário será o Central, atual terceiro colocado. O técnico rubro-negro alerta para o fato de que a parada não será fácil. “É dificílimo encarar o Central, que até liderou a competição em algum momento. Vamos encontrar outro tipo de gramado, o que muda muitas vezes o tipo de jogo. Aí vou pensar na estratégia, pois será mais diputa que velocidade. Vamos estudar tudo isso a partir de manhã”, garantiu.