Márcio quer Náutico com 'equilíbrio emocional' no estadual

Treinador também comemorou retorno de lesionados

por Luan Amaral seg, 18/03/2019 - 09:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Márcio pede concentração a equipe no mata-mata Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Pela terceira vez na temporada, Márcio Goiano viu sua equipe sair de campo com um empate diante do Santa Cruz. Porém, para o comandante alvirrubro a partida deste domingo (17) teve uma superioridade da sua equipe no clássico das emoções.

"Mais um clássico e nós sabíamos o que iriamos encontrar até porque taticamente a gente já conhecia bem o adversário. Hoje conseguimos minimizar os erros e conseguimos ter uma superioridade no sentido do jogo. Domínio, posse, buscando chegar ao gol adversário e esse era nosso objetivo, a vitória", comentou Márcio Goiano.

Já ciente de quem seria seu adversário na próxima fase, o treinador tratou de elogiar a equipe adversária e ressaltou que a fase do mata-mata requer atenção por parte dos seus jogadores.

“A equipe do Vitória nós tivemos um confronto aqui, uma equipe bem organizada não foi um jogo tão fácil. Dentro de campo sim, nós tivemos o domínio. Agora é outro tipo de jogo, quando você parte para uma decisão, jogo único o mais importante é o equilíbrio emocional", comentou.

Para finalizar, Márcio comentou sobre a oportunidade de utilizar alguns jogadores que estavam lesionados, caso de Jorge Henrique e Wallace Pernambucano que voltaram a atuar pelo Timbu: “Foi importante também porque eu consegui colocar alguns jogadores para voltar nesse momento importante e ganhar ritmo”, concluiu.

LeiaJá também

--> Clássico empatado; Sport vence; veja como fica o mata-mata

COMENTÁRIOS dos leitores