Confiança escala time misto para enfrentar o Santa Cruz

Cumprindo tabela no Nordestão, time de Aracaju prioriza clássico contra o Sergipe, pelo estadual, no meio da semana

por Estudantes2 sex, 29/03/2019 - 16:50
Reprodução/Facebook/ADConfiança Parte da equipe concentra para enfrentar o Sergipe e não viaja Reprodução/Facebook/ADConfiança

Na penúltima colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, sem chance de classificação para as quartas de final da competição, o Confiança entra com time misto para encarar o Santa Cruz. Após jejum de mais de um mês sem vencer, o Dragão vai concentrar suas forças no Campeonato Sergipano, onde é atual líder do Hexagonal e enfrenta o Sergipe na próxima quarta-feira (3).

Focado na competição estadual, o técnico Daniel Paulista não comandará a equipe no Arruda. Geraldo, ex-meia que atuou no Sport e no Náutico, hoje auxiliar técnico, assumirá a equipe. Os azulinos entram em campo com time misto. Nomes da base como o atacante Wander e o lateral Yuan devem atuar contra o tricolor pernambucano.

O Confiança passou mais de um mês sem vencer entre fevereiro e março. Nas últimas 8 partidas, conseguiu apenas uma vitória, justamente no último confronto, contra o Dorense, pelo Sergipano. Santa Cruz e Confiança se enfrentam às 16h deste sábado (30), pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Arruda.

 

COMENTÁRIOS dos leitores