Márcio elogia Ceará, mas garante: "Náutico vai brigar"

Treinador ainda comentou sobre a possibilidade da final do Pernambucano ser na Arena Pernambuco

por Luan Amaral sex, 05/04/2019 - 13:17
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador espera avançar de fase na Copa do NE Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O técnico do Náutico Márcio Goiano, falou com a imprensa após a atividade na manhã desta sexta-feira (5) antes de embarcar para Fortaleza para enfrentar o Ceará no Castelão pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. A partida será no sábado (6) no Castelão as 18h30.

Antes de comentar a partida eliminatória da competição regional, Márcio foi questionado sobre a final do Pernambuco. Com a vaga garantida após vencer o Afogados na quarta-feira (3) o treinador foi questionado sobre a possibilidade levantada pelo presidente do clube Edno Melo da partida ser realizada na Arena Pernambuco.

"Isso é um detalhe na verdade. Foi feito aqui em Recife uma arena, um belíssimo estádio. O presidente tem todo direito. O ano passado a torcida deu esse respaldo, foi um público muito bom. Tem a volta dos Aflitos, o torcedor a cada jogo tem sido mais presente, não adianta escolher local. Agradecemos primeiramente por estar na final, mas os Aflitos é nossa casa", disse Márcio que garantiu foco independentemente do local.

Ainda sobre a partida contra o Afogados, mas já de olho no confronto da Copa do Nordeste, Márcio comentou sobre a entrada de Rafael Assis. Robinho está fora do próximo confronto. Para posição ele conta com Jorge Henrique, que deve ser titular. Voltando a ser utilizado Rafael pode ganhar espaço no elenco.

"Rafael Assis ficou muito tempo sem jogar e é mais um atleta que nesse momento a gente procurou colocar em campo para ganhar esse jogador nesses momentos importantes" , salientou.

Por fim o comandante alvirrubro analisou o seu próximo adversário que é tido como favorito para o confronto e tem um orçamento maior do que o Náutico: "é uma situação que acontece, se você tem um bom orçamento você contrata bons jogadores. Um elenco forte”, analisou.

“Se você analisar o segundo turno deles no brasileiro, a pontuação que fizeram, o início do ano, a gente sabe da qualidade individual do elenco. Se fala em algumas mudanças em função dos jogos deles. Mas nós temos o mesmo objetivo de passar de fase e ir à semifinal. É nisso que devemos nos apegar. O náutico vai brigar” afirmou Márcio.

LeiaJá também

--> Rubro-negras chamadas de Milenas vão entrar de graça no domingo

COMENTÁRIOS dos leitores