Remo segura empate e se classifica para a final do Parazão
Placar de 0 a 0 com o Bragantino favoreceu o Leão. Na primeira partida, em Bragança, os azulinos venceram por 1 a 0.
O Remo conquistou vaga para a final do Parazão ao empatar por 0 a 0, no domingo (7), com o Bragantino. A partida foi disputada no estádio do Mangueirão, em Belém.
O jogo não começou muito bem para o Clube do Remo. Nervosos, os azulinos perderam muitas vezes a bola para os jogadores do Bragantino.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, Gustavo cobrou a falta e Dedeco, de cabeça, jogou pra fora. Quase o Remo abre o placar.
O time do Bragantino, no primeiro tempo, teve várias oportunidades de abrir o placar. Uma delas foi aos 15 minutos. Chute forte de Ricardo Capanema assustou o goleiro Vinícius. Em seguida, Douglas Packer chutou mas a bola foi para fora.
Aos 30 minutos do primeiro tempo houve uma falha da arbitragem e a bandeirinha Bárbara Loiola anulou a jogada de Dedeco que resultaria em gol do Remo.
No segundo tempo, o Bragantino entrou com sede de gol. Aos 11 minutos, Fidélis chutou forte mas acertou a trave. O Bragantino tinha total domínio do jogo e o Remo, com muitos passes errados, não conseguia finalizar.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Lukinha cobrou falta com perigo. Vinícius colocou a bola para fora.
O Remo criou oportunidades mas não soube aproveitar, enquanto o Bragantino aproveitou todas as oportunidades mas a bola não entrou.
Remo: Vinícius, Geovane, Kevem, Marcão, Rafael Jasen; Yuri, Djalma, Dedeco, Douglas Parker; Edno, Gustavo Ramos. Técnico: Márcio Fernandes.
Bragantino: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves, Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Lukinha; Marcos Goiano, Fidélis, Pecel. Técnico: Robson Melo.
Por Mônica Suellen.