Jimenez diz que para o Náutico 'todo jogo é uma final'

Jogador disse que sentiu valorização da torcida após o gol contra o Sport na final do Pernambucano

por Luan Amaral ter, 07/05/2019 - 14:42
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador disse que sentiu valorização da torcida após o gol contra o Sport na final do Pernambucano Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Vivendo um bom momento com a camisa do Náutico, o volante paraguaio Jimenez tem conquistado seu espaço no meio campo da equipe de comandada por Márcio Goiano. O coringa da equipe tem alternado a posição em que joga no meio e sendo peça importante no curto elenco Timbu.

Para ele o que vale é estar em campo: "São posições distintas, tenho a capacidade de fazer as duas. Hoje em dia estou muito bem como primeiro volante, tenho mais confiança nessa posição" disse Jimenez.

O volante também lembrou da sua chegada ao Recife em 2018 e a adaptação a equipe e salientou que o gol contra o Sport foi importante para ele, "Chegar à Recife foi muito difícil, um momento de adaptação que custou muito, meu amigo Ortigoza falou como eram as coisas aqui no Brasil. Depois do gol contra o Sport que é rival, ajudou para que a torcida valorizasse meu trabalho e sinceramente estou sentindo muito o apoio. Estou muito feliz", confessou.

O próximo confronto da equipe alvirrubra é uma decisão. Na quinta-feira (9) a equipe enfrenta o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste no Almeidão as 17:15h. Jimenez acredita ter a formula da vitória.

"Primeiramente está concentrado e seguir trabalhando da mesma maneira os 90 minutos. Para mim hoje em dia no futebol não tem favoritismo. Estamos na semifinal e para nós todo jogo é uma final, se entregar ao máximo para chegar ao objetivo", concluiu.

LeiaJá também

--> Ex goleiro Higuita defende beijo gay entre torcedores

COMENTÁRIOS dos leitores