Soco em torcedor rende punição de 3 jogos para Neymar

PSG prometeu recorrer da decisão

sex, 10/05/2019 - 09:48
C.Gavelle/PSG Clube prometeu recorrer da decisão C.Gavelle/PSG

O soco desferido por Neymar no rosto de um torcedor durante a cerimonia de premiação da Copa da França, que foi vencida pela equipe do Rennes, rendeu ao atacante brasileiro uma punição de três jogos. A confirmação foi da Federação Francesa de Futebol (FFF).

A punição será contabilizada a partir da próxima semana, no dia 13 de maio, conforme publicou a comissão disciplinar da Federação Francesa, o que deixa Neymar apto para participar do próximo confronto do Campeonato Francês. Pela 36° o campeão PSG enfrenta a equipe do Angers.

Neymar ficará de fora das últimas duas partidas da equipe na temporada. Contra o Dijon, na casa do PSG e na partida contra o Reims fora de casa. O clube se pronunciou sobre a punição e prometeu recorrer da decisão. Confira o comunicado na integra:

O Paris Saint-Germain toma nota da decisão do Comitê Disciplinar da Federação Francesa de Futebol (FFF) de sancionar Neymar Jr. em três jogos de suspensão com outros dois em caso de reincidência.

Tendo em conta os insultos sofridos por vários jogadores do clube, incluindo Neymar ao final da decisão da Coupe de France, e os vários elementos transmitidos pelo Paris Saint-Germain à Comissão, o Paris Saint-Germain considera esta sanção severa.

Paris Saint-Germain e seu jogador Neymar Jr decidiram recorrer desta decisão para a Comissão Superior de Apelação da FFF.

LeiaJá também

--> Chelsea vence nos penalties e fará final com o Arsenal

 

COMENTÁRIOS dos leitores