Felipe Melo: "Se houve erro, que seja anulada"

Jogador citou caso do Palmeiras no paulista de 2018 e afirmou que "o certo é o certo" sobre pedido de anulação do Botafogo

por Luan Amaral ter, 28/05/2019 - 10:46
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Jogador citou caso do Palmeiras no paulista de 2018 e afirmou "o certo é o certo" sobre pedido de anulação do Botafogo Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Nesta segunda-feira (27), o volante do Palmeiras Felipe Melo participou do programa 'Bem Amigos', da Sportv. O jogador aproveitou a ocasião para comentar a polêmica envolvendo a última partida entre Palmeiras e Botafogo. O clube carioca pediu a anulação da partida.

Com o jogo correndo, o árbitro deu cartão amarelo para Deyverson por simulação. O jogo foi reiniciado e só depois o VAR interferiu, o que infringe as leis do VAR. Baseado nisso, o clube carioca pediu a anulação da partida.

“Eu sou partidário do que o certo é o certo. Nós tivemos aí recente o Campeonato Paulista que existiu interferência externa e que teria que ser cancelado o jogo. Aparecidense e Ponte Preta foi cancelado por muito menos. Se tiver que ser cancelada porque foi um erro da arbitragem, que seja cancelado”, disse o volante palmeirense.

“Cheguei a dar uma risada. Assistindo à transmissão, parece que o Deyverson se joga mesmo. Até falei: ‘caramba vai tomar cartão’. Depois que mostra a imagem. O próprio jogador do Botafogo fala que realmente encostei nele”, afirmou Felipe Melo.

LeiaJá também

--> Jogadores e dirigentes são presos em escandâlo na Espanha

 

COMENTÁRIOS dos leitores