Dal Pozzo já pensa no Ferroviário: "jogo de superação"

Após perder do Imperatriz, Náutico encara o líder do grupo na próxima rodada

ter, 09/07/2019 - 07:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Náutico encara o Ferroviário, líder do grupo, na próxima rodada Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após perder do Imperatriz, nesta segunda-feira (8), e não conseguir voltar ao G4 do grupo A, o Náutico seguirá sem vida fácil no Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo dia 15, em Fortaleza, o Timbu vai encarar ninguém menos do que o líder Ferroviário, que, inclusive, já venceu os alvirrubros nos Aflitos.

Gilmar Dal Pozzo não fez questão de esconder que a partida será difícil e já se prepara para o desafio. “Temos que aprimorar a parte técnica e fazer um jogo de superação na próxima segunda-feira. Precisamos fazer um jogo perfeito lá, para buscar o resultado. É uma equipe de transição física, que joga muito forte”, elogiou.

O treinador ainda comentou o seu desejo para o decorrer da competição. “O grande desafio meu é consolidar um trabalho, criar uma identidade e ainda não criamos. Estamos oscilando, fazendo bons jogos, mas às vezes perdemos a concentração. Vamos buscar um ponto de equilíbrio. Faltam 7 jogos para definir o futuro do Náutico. Temos que acelerar esse processo”, completou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores