Milton Mendes segue com dúvidas e não revela time do Santa

Ultimo treino antes de seguir viagem não foi suficiente para definir equipe

por Luan Amaral qui, 08/08/2019 - 12:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ultimo treino antes de seguir viagem não foi suficiente para definir equipe Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Para entrar no clima de decisão contra o Confiança, o Santa Cruz antecipou sua ida e fez seu último treino em Recife nesta quinta-feira (8). Antes de seguir viagem, ainda nesta quinta, Milton Mendes concedeu uma coletiva no Arruda, mas não confirmou a equipe titular.

"Já temos a equipe alinhada, mas não está definida. Por isso optamos por treinar variações padronizadas. Só tenho uma dúvida e vamos analisar. Peço desculpas por não confirmar, mas vou segurar até o jogo", afirmou.

Apesar de não garantir, é bem provável que a equipe que realizou o último treino seja a titular para a partida. A equipe treinou com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Kadu, Allan Dias e Daniel Costa; Dudu, Everton e Neto Costa. São duas mudanças em relação ao último jogo, Neto Costa na vaga de Guilherme Queiroz e Allan Dias na vaga de Lucas Gonçalves. Charles pode aparecer na equipe na vaga de Kadu ou na vaga de Allan Dias.

Mesmo sem confirmar a equipe, Milton garantiu que Guilherme não joga. O comandante ainda aproveitou para falar da pressão e de como anda o ambiente interno no Santa Cruz após os resultados favoráveis para a Cobra Coral.

“Nossa equipe sempre esteve bem. Quando não ganha, sempre aparece briga, elenco rachado. Deixei claro para os jogadores que precisamos estar unidos. Estou com eles, brinco. Isso demonstra nosso estado de espírito", salientou.

O treinador ainda comentou a forma de jogar da equipe de Daniel Paulista e elogiou Neto Costa, mas se mostrou reticente quanto à utilidade do atleta: "É um menino que vem do Sub-23, vai viajar conosco. Mas hoje está atrás de alguns atletas. Tanto é que colocamos o Augusto contra o Imperatriz, depois adiantamos o Vitão e conseguimos os gols", concluiu.

LeiaJá também

--> Vídeo:Stephen Curry leva drible desconcertante em amistoso

COMENTÁRIOS dos leitores