Ultima vitória do Sport em casa foi antes da Copa América

De lá pra cá, rubro-negro realizou três jogos diante da sua torcida e empatou todos

por Luan Amaral ter, 13/08/2019 - 14:26
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Sport 1 x 1 Guarani Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport vai ter novamente uma chance de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro diante da sua torcida, o que não acontece desde a oitava rodada, a última antes da pausa da Copa América, quando venceu o CRB na Ilha do Retiro por 1 x 0. No próximo sábado (17) o Leão recebe o Botafogo-SP no jogo que marca a estreia do novo uniforme.

Desde então o Sport fez três jogos dentro de casa e empatou o três. Na 11° rodada empate em 0 x 0 com Brasil de Pelotas. Depois dois jogos em sequência na Arena de Pernambuco. 1 x 1 com o Guarani na 13° rodada e com o Coritiba na 14°, o placar de 2 x 2.

O jogo contra o Botafogo-SP será de novo na Arena Os ingressos começam a ser comercializados nesta quarta-feira (14) nas bilheterias sociais e dos arcos, na Ilha do Retiro. Na quarta, quinta e sexta-feira as bilheterias abrem das 9h às 17h, no sábado, dia do jogo, as bilheterias do arco e sociais abrem as 9h e ficam até as 15h. A bilheteria sul e a bilheteria dos visitantes abrem ao meio dia e seguem abertas até as 17:45h. Os ingressos variam entre R$10 e R$120.

Embed:

LeiaJá também

--> Jogador do América-RJ morre em operação da policia

COMENTÁRIOS dos leitores