Remo enfrenta Sobradinho em partida de volta da Copa Verde

Jogo vale uma vaga nas quartas de final da competição. Leão precisa vencer por dois gols de diferença.

qua, 21/08/2019 - 18:19
Divulgação O meia Zotti está confirmado no Remo contra o Sobradinho Divulgação

Remo e Sobradinho (DF) se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Mangueirão, em Belém, pela Copa Verde. O Leão precisa derrotar o time do Distrito Federal por dois gols de diferença para sgeuir na competição. Na primeira partida, o Sobradinho venceu por 1 a 0.

Embalado pela vitória sobre o São José, pela penúltima rodada da Série C, importante resultado para se manter vivo na briga pela classificação ao mata-mata, o técnico Marcio Fernandes busca não cometer o mesmo erro da primeira partida, quando escalou a equipe considerada reserva. Ele vai escalar um time misto para evitar a precoce eliminação da Copa Verde, o que abalaria a equipe para o clássico Re x Pe de domingo (25).

O Sobradinho vem a Belém precisando apenas de um empate para seguir para as quartas de final da competição. Caso o Remo ganhe por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O goleiro Vinicius, que se machucou durante a partida contra o São José, será poupado para o clássico. No lugar dele entrará o goleiro Thiago. O meia Zotti e o atacante Gustavo Ramos também foram escalados para partida de hoje, mas não vão jogar no  Re x Pa devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo que ambos levaram na partida contra o São José. Djama e Guilherme Garré estão lesionados e ficam fora da partida. 

Por Rodrigo Moraes.

COMENTÁRIOS dos leitores