Enquanto jogador comemora beijando esposa, gol é anulado

Brasileiro Wanderson não percebeu que estava impedido e protagonizou uma cena inusitada ao correr para a arquibancada e dar um beijo apaixonado na mulher, enquanto o árbitro reiniciava a partida

por Luan Amaral qui, 29/08/2019 - 09:03
Reprodução/Twitter Wanderson não percebeu que seu tento estava impedido e protagonizou uma cena inusitada Reprodução/Twitter

O sonho de quase todo jogador de futebol é fazer um gol e correr para os braços da sua amada. O meio campista Wanderson, do Ludogorets, da Bulgária, quase realizou o desejo, mas enquanto beijava sua esposa o jogo já tinha sido reiniciado devido a uma marcação de impedimento. A cena inusitada aconteceu no domingo (25) na Ludogorets Arena.

Sem pensar e nem olhar para o bandeirinha, Wanderson correu para comemorar junto da sua amada, mas antes que o beijo apaixonado acontecesse o juiz da partida já havia reiniciado o jogo e assinalado o impedimento sem que o atleta percebesse. Ele, então, seguiu com sua cena romântica.

Com a anulação do gol do apaixonado de Wanderson, a partida ente Ludogorets e Slavia Sofia terminou empatada em 0x0. As equipes são concorrentes direto na tabela. O Slavia é primeiro colocado com 16 pontos, já o Ludogorets vem logo atrás com 15 pontos.

Confira a cena: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores