Jogadores e torcedores do Remo se preparam para decisão

Jogo contra o Atlético Acriano, domingo (15), no Baenão, vale uma vaga na semifinal da Copa Verde. Leão precisa vencer com dois gols de diferença.

qui, 12/09/2019 - 16:45
Samara Miranda/Ascom Remo Mimica destaca que Remo precisa de atenção para não tomar gol Samara Miranda/Ascom Remo

O Remo se prepara para enfrentar o Atlético Acriano, no próximo domingo (15), às 15 horas, no Baenão, com o objetivo de inverter o resultado da última partida entre os dois times pela Copa Verde, que terminou com o placar de 2 a 1 para o time do Acre. Os azulinos terão que vencer com dois gols de diferença para passar para a próxima fase da competição.

“Deixamos muito a desejar na marcação”, afirmou Mimica, zagueiro do Remo. De acordo com o jogador, desde o começo do ano a zaga não sofreu tanto como no último jogo. “A partida de domingo será um mata-mata. Temos 90 minutos para conseguir reverter uma situação. Sabemos que o Atlético tem qualidade, equipe rápida, jogadores que se movimentam bastante. Precisamos ter atenção para não levar gol”, acrescentou o jogador. 

Após a derrota para o Atlético-AC, o Remo treina diariamente desde segunda-feira (9). Para o torcedor Smith Ryaj, o jogo de domingo é uma partida preocupante para os azulinos, pela pressão da torcida. “O Remo é favorito para o jogo de domingo. Creio que o treinador Eudes Pedro já trabalhou a equipe melhor nesta semana e já conheceu um pouco melhor o elenco. Acredito que o Remo vai conquistar a vitória”, disse.

A presença do torcedor será de extrema importância para o clube azulino neste jogo. Os ingressos estão à venda em todas as lojas do Remo e na academia Body Fit Ananindeua.

Por Sarah Souza. (Com apoio de Ana Luiza Imbelloni).

 

COMENTÁRIOS dos leitores