"Santa vai buscar atletas no Grêmio e Flamengo", diz Nei

O executivo comentou sobre seus relacionamentos com vários clubes do futebol brasileiro e salienta que isso pode ser positivo para a montagem do elenco coral

por Luan Amaral sab, 05/10/2019 - 14:55
Leonardo Baltar/Santa Cruz Novo executivo de futebol foi apresentado nesta sábado Leonardo Baltar/Santa Cruz

O início da caminhada de Nei Pandolfo com o Santa Cruz aconteceu neste sábado (5). Antes da sua apresentação no Arruda, o executivo acompanhou o empate do Santa Cruz pela Copa Pernambuco contra o Ypiranga em 2x2, em sua primeira ação. Depois, foi a vez de ser oficializado no cargo e conversar com a imprensa

 “Muito feliz de ter retornado ao Recife. Foi muito bem recepcionado por todos”, celebrou.

“Eu já passei em todos os setores dentro do futebol. Enfrentar dificuldade no futebol não é nenhuma novidade pra mim. Importante é ter relacionamentos, ser assertivo na escolha dos atletas e buscar o acesso para a série B”, cravou Nei.

O executivo comentou sobre seus relacionamentos com vários clubes do futebol brasileiro e salienta que isso pode ser positivo para a montagem do elenco coral.

“Iniciamos contato com as pessoas que sempre me ajudam. Tenho amigos no Grêmio, no Flamengo e a gente vai buscar atletas disponíveis nesses clubes”, pontuou.

Por fim, Nei ainda comentou sobre o perfil do novo treinador, mas sem dar muitas pistas: “Você tem (treinadores) mais antigos de mercado, mais novos que fizeram bom trabalho. A ideia é um treinador que já conhece a divisão”, finalizou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores