Jogadores do Sport não fazem conta para o acesso

Rafael Thyere e Willian Farias pregam cautela e falam em jogo a jogo

por Luan Amaral sex, 18/10/2019 - 08:57
Anderson Stevens/Sport Club do Recife Rafael Thyere e Willian Farias pregam cautela para o acesso Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport já desembarcou em Porto Alegre para o confronto do próximo domingo (20) contra o Brasil de Pelotas. Antes de seguir viagem nesta quinta-feira (17), o zagueiro Rafael Thyere e o volante Willian Farias falaram sobre o momento do clube nessa reta final da série B.

O Sport tem a terceira melhor campanha fora de casa na competição. São 14 partidas com cinco vitorias, sete empates e duas derrotas. Mas o zagueiro Rafael Thyere, que já enfrentou o Brasil de Pelotas em algumas oportunidades nos tempos de Grêmio lembrou que o leão não terá vida fácil.

"A gente vem fazendo uma bela campanha fora de casa. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Brasil lá, eu já enfrentei algumas vezes, sabe da força do adversário. Mas a gente vem se preparando bem, temos a consciência que esses pontos fora de casa nós dá uma condição muito boa na competição", disse.

Já Willian Farias, que interrompeu uma sequência de oito jogos como titular, está de volta à equipe. Mesmo ciente de que os próximos jogos vão definir o acesso e o título, Willian não quer saber de fazer contas.

"A gente tem que vivenciar jogo a jogo. Você faz conta simulando jogos e resultados, dependendo da conta que você faz se o resultado não for aquilo que você pensou tem que refazer. O importante é pensar jogo a jogo", cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores