Dentinho lamenta atos racistas: "pior dia da minha vida"

Jogador também disse que chorou muito e não conseguiu dormir. A liga ucraniana vai investigar com caso com urgência

por Luan Amaral seg, 11/11/2019 - 11:50
Reprodução/Facebook/fcshaktardonestk Liga ucraniana vai investigar com caso com urgência Reprodução/Facebook/fcshaktardonestk

Depois de Taison se pronunciar sobre os atos racistas que sofreu no domingo (10), no clássico entre Shaktar Donestk e Dínamo Kiev, foi a vez de outro brasileiro falar sobre o assunto, Dentinho. Ele também foi alvo do coro racista e comentou o caso em seu Instagram.

"Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida", lamentou.

O jogador aproveitou para explicar exatamente o que aconteceu. "Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito", completou.

A liga ucraniana afirmou através de um comunicado que vai abrir um processo disciplinar para investigar os acusados de racismo com urgência.

COMENTÁRIOS dos leitores