Brocador afirma que o objetivo é manter o Sport na Série A

Jogador foi cauteloso, mas confessou ter metas pessoais para 2020

por Luan Amaral seg, 27/01/2020 - 19:00
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador foi cauteloso, mas confessou ter metas pessoais para 2020 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

De contrato renovado, o atacante Hernane Brocador espera um 2020 diferente. O jogador falou nesta segunda-feira (27) sobre sua renovação e expectativas para a próxima temporada. "Agradecer a Deus por estar aqui novamente, vestindo a camisa do Sport em 2020. Espero que seja um ano maravilhoso", pontuou. 

 Com um fim de temporada de fora, devido a uma grave lesão no rosto, o atacante, recuperado, comentou sobre suas expectativas. "Que 2020 seja melhor que 2019. Tenho minhas metas, mas não vou estipular ainda porque não comecei a jogar. Lógico, sempre pensando em ajudar a equipe", afirmou.

Hernane aproveitou também para deixar um recado para os recém chegados. “As novas contratações têm que saber do peso que a camisa do Sport tem e tem que chegar e abraçar a causa", disse. "Nosso primeiro objetivo é manter o Sport na primeira divisão. Não adianta pensar alto", completou. 

COMENTÁRIOS dos leitores